FC Famalicão vence a Série B do CNS

14_15_0063
O FC Famalicão deslocou-se até Oliveira Santa Maria para disputar a derradeira jornada do CNS – Série B.
Em discussão estava a passagem à segunda fase (Fase de Subida à 2ª Liga) e consequente vitória na série B do CNS.
O Famalicão utilizou os seus argumentos para na hora da verdade matar o jogo fazendo dois golos, só que a Oliveirense marcou e relançou a partida, obrigando os de Famalicão a redobrarem as atenções para não serem surpreendidos.
O F.C.Famalicão está de parabéns pela passagem à 2ª Fase do Campeonato Nacional Seniores, onde vai disputar a subida à II Liga.

Facebooktwitterby feather