Vilaça na vitória do Famalicão

​O FC Famalicão venceu este domingo o FC Vizela (1-0), no Estádio 22 de Junho, em jogo referente à segunda jornada do Campeonato Nacional de Seniores – Série B. Depois do empate em Felgueiras (0-0) na semana passada, o conjunto comandado por Daniel Ramos entrou no trilho das vitórias frente aos vizelenses.
Mais audaz e claramente com os três pontos no pensamento, o FC Famalicão foi quase sempre melhor que o Vizela e dispôs de oportunidades flagrantes de golo, só que a pontaria nem sempre foi a melhor.
O momento do jogo apareceu aos doze minutos de jogo na sequência de um livre direto na esquerda onde o guardião do Vizela esperaria a marcação do livre através de um pontapé de um pé direito eis que Vilaça aparece a marcar uma bomba de pé esquerdo e a bola foi diretamente para o fundo das redes. Estava feito o golo que seria o único da partida.
14_15_0018
FICHA DE JOGO
FC Famalicão  1-0  FC Vizela
CNS – Série B, 2ª jornada
31 de Agosto de 2014
Estádio 22 de Junho
Árbitro: Ricardo Coimbra (Braga)

FC FAMALICÃO: Murta, Daniel, Luiz Alberto, Vilaça, João Pedro Santos, Ibraima (João Pedro 73’), Mércio (cap), Vitor Lima (Palheiras 45’), Diego Medeiros (Diogo Torres 67’), Correia e Feliz.
Não utilizados: Júlio, Chico, Joel e João Paulo
Treinador: Daniel Ramos

FC VIZELA: Pedro Albergaria, Talocha, Luis Ferraz, Davide Bessa (Ricardo Teixeira (59’), Rui Pereira (Felipe 81’), Fininho (Diogo Lamelas 71’), Zé Manel, João Pedro, Cláudio, Rafinha e Tiago Martins.
Não utilizados:  Zé Carlos, Diogo Machado, Maurício e Lamelas
Treinador: Emanuel Simões

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Vilaça (12’)
Ação Disciplinar
Amarelos:
Luiz Alberto (20’), Murta (56’), Mércio (70’), Feliz (72’), Daniel (73’), Cláudio (74’) e João Pedro (90’).
Duplos Amarelos: Luiz Alberto (41’)
Vermelhos: Zé Manel (36’)

facebooktwittergoogle_plusby feather

Iniciados A entram a vencer

Os Iniciados A do FC Famalicão iniciaram hoje o Campeonato Nacional de Iniciados – Série A em partida frente ao Gil Vicente.
Os jovens do Famalicão entraram a ganhar numa partida difícil pois o adversário era o Gil Vicente que por tradição costuma a complicar a vida aos famalicenses.
Na próxima jornada, dia 7 de setembro, os jovens famalicenses vão até Chaves.
14_15_0017

facebooktwittergoogle_plusby feather

FC Famalicão Vs FC Vizela

A 2ª Jornada do Campeonato Nacional Seniores joga-se em Famalicão no Estádio Municipal 22 de Junho. O FC Famalicão recebe o Vizela naquele que é o primeiro encontro dos famalicenses no seu estádio.
A estatística diz-nos que o Famalicão em casa tem-se superiorizado ao Vizela, sendo que na última época o resultado foi um empate a uma bola. Neste encontro, o Famalicão tudo fará para dar uma alegria aos seus associados com a obtenção da vitória.
Vamos todos apoiar o Famalicão do princípio ao fim. Unidos Venceremos!
14_15_0016

facebooktwittergoogle_plusby feather

FC Famalicão entrada com um empate

14_15_0015Na jornada inaugural da Série B do Campeonato Nacional de Seniores, o FC Famalicão deslocou-se até Felgueiras e o encontro acabou com um empate a zero.
O FC Famalicão dispôs de oportunidades para marcar mas não conseguiu e na vez que mandou a bola para o fundo das redes o golo foi anulado por deslocação do atleta famalicense.
As equipas alinharam:
FC Felgueiras – Cajó, Carlos Freitas, Diogo Oliveira, Samuel, Pinto, Hélder Pedro (Bessa 61′), Bakero (Moreira 66′), Neves, Zamorano (Henrique Faria 89′), Zé Lopes e Mané.
FC Famalicão – Murta, Daniel, Vilaça, Luís Alberto, João Pedro Santos, Mércio, Diego (Diogo Torres 60′), Ibraima, Diego Medeiros (João Paulo 81′), Correia e Feliz.
Acção disciplinar – Amarelos: Ibraima (26′), Diogo Oliveira (32′), Mércio (38′), Pinto (66′), Mané (78′) e Daniel (92′).

facebooktwittergoogle_plusby feather

E o campeonato está aí

O próximo domingo, dia 24 de agosto, marca o arranque da nova época desportiva. O CNS tem o seu início marcado no domingo e o FC Famalicão vai até Felgueiras defrontar o FC Felgueiras 1932.
Os comandados de Daniel Ramos tudo irão fazer para entrarem com o pé “direito” e levar de vencida a sempre difícil formação de Felgueiras.
Espera-se o apoio de todos os famalicenses. Unidos Venceremos!
14_15_0014

facebooktwittergoogle_plusby feather