FC Famalicão Vs FC Vizela

A 2ª Jornada do Campeonato Nacional Seniores joga-se em Famalicão no Estádio Municipal 22 de Junho. O FC Famalicão recebe o Vizela naquele que é o primeiro encontro dos famalicenses no seu estádio.
A estatística diz-nos que o Famalicão em casa tem-se superiorizado ao Vizela, sendo que na última época o resultado foi um empate a uma bola. Neste encontro, o Famalicão tudo fará para dar uma alegria aos seus associados com a obtenção da vitória.
Vamos todos apoiar o Famalicão do princípio ao fim. Unidos Venceremos!
14_15_0016

facebooktwittergoogle_plusby feather

FC Famalicão entrada com um empate

14_15_0015Na jornada inaugural da Série B do Campeonato Nacional de Seniores, o FC Famalicão deslocou-se até Felgueiras e o encontro acabou com um empate a zero.
O FC Famalicão dispôs de oportunidades para marcar mas não conseguiu e na vez que mandou a bola para o fundo das redes o golo foi anulado por deslocação do atleta famalicense.
As equipas alinharam:
FC Felgueiras – Cajó, Carlos Freitas, Diogo Oliveira, Samuel, Pinto, Hélder Pedro (Bessa 61′), Bakero (Moreira 66′), Neves, Zamorano (Henrique Faria 89′), Zé Lopes e Mané.
FC Famalicão – Murta, Daniel, Vilaça, Luís Alberto, João Pedro Santos, Mércio, Diego (Diogo Torres 60′), Ibraima, Diego Medeiros (João Paulo 81′), Correia e Feliz.
Acção disciplinar – Amarelos: Ibraima (26′), Diogo Oliveira (32′), Mércio (38′), Pinto (66′), Mané (78′) e Daniel (92′).

facebooktwittergoogle_plusby feather

E o campeonato está aí

O próximo domingo, dia 24 de agosto, marca o arranque da nova época desportiva. O CNS tem o seu início marcado no domingo e o FC Famalicão vai até Felgueiras defrontar o FC Felgueiras 1932.
Os comandados de Daniel Ramos tudo irão fazer para entrarem com o pé “direito” e levar de vencida a sempre difícil formação de Felgueiras.
Espera-se o apoio de todos os famalicenses. Unidos Venceremos!
14_15_0014

facebooktwittergoogle_plusby feather

Pré-época termina com vitória

O FC Famalicão realizou o sétimo encontro de preparação da época desportiva 2014-15 frente ao Santa Maria, equipa que milita o CNS – Série A. Neste encontro os comandados de Daniel Ramos venceram por 3-1.
Nos sete encontros realizados o FC Famalicão venceu por seis vezes e sofreu apenas uma derrota frente ao FC Penafiel, tendo marcado por treze vezes e sofrido três.
O campeonato está aí à porta falta uma semana para o seu início e vamos todos apoiar esta formação na perspetiva de que nos dê muitas alegrias e que consiga atingir os objetivos.
Torneio Lopes da Silva. AF Braga VS AF Angra Heroísmo ( 6-0 ). Campo do instituto Politécnico de Bragança. Bragança

facebooktwittergoogle_plusby feather